Skip to main navigation Skip to main content

A. Académica mais longe da promoção e Vitória SC B da manutenção

LEDMAN LigaPro | 20/04/2019
headline image

Formações de Coimbra e de Guimarães, em lutas diferentes na prova, empataram

As equipas de A. Académica e Vitória SC B empataram, hoje, nos respetivos encontros diante de CD Mafra e FC Arouca, referentes à 30.ª jornada da LEDMAN LigaPro, que findou após o desfecho destas duas partidas.

Os "estudantes", que não vencem há duas rondas, não foram além de um nulo em receção ao conjunto mafrense e desperdiçaram a oportunidade de ascender ao terceiro lugar da tabela. Por agora, estão na quinta posição, com 50 pontos, menos dez que o vice-líder FC Famalicão.

Em Guimarães, os conquistadores mediram forças com a formação arouquense mas não conseguiram levar a melhor, sofrendo o golo do empate já nos instantes finais.
Primeiro, Aziz deu vantagem à formação vimaranense, aos 34 minutos, verficando-se o empate aos 53 minutos, por Bukia.

A meia hora do final da partida, o médio João Correia recolocou o Vitória SC B em superioridade no marcador. Todavia, Malele, em cima do último apito do jogo, reestabeleceu a igualdade e o resultado final.

A equipa B vitoriana, há quatro rondas sem triunfar, continua no último lugar da classificação da LEDMAN LigaPro, com 28 pontos, menos seis que a UD Oliveirense, primeira equipa acima da 'linha de água'.