Skip to main navigation Skip to main content

Vinte e quatro golos marcados na segunda jornada

LEDMAN LigaPro | 19/08/2018
headline image

Média de 2,6 tentos e resultados equilibrados prometem muita competitividade

A segunda jornada da LEDMAN LigaPro, disputada este fim-de-semana, contabilizou 24 golos. Uma média de 2,6 golos por jogo que que não deixa ninguém indiferente.

Este domingo, o primeiro dos quatro jogos disputados terminou com a vitória do SL Benfica B no terreno do FC Arouca, por 1-2. A equipa da casa esteve a vencer, graças ao golo marcado, aos 29 minutos, por Victor Massaia, mas os encarnados deram a volta no segundo tempo, com o golo do empate aos 66 minutos (Jota) e o da vitória já em período de descontos, aos 90+7 minutos (Daniel Anjos).

No segundo jogo do dia, o Varzim SC também foi vencer fora, bastando aos poveiros o golo de Stanley, aos 36 minutos, para segurar a vitória tangencial frente ao Leixões SC.

Nos restantes dois encontros do dia, os três pontos foram para as equipas da casa. Primeiro foi o FC Famalicão a bater o FC Penafiel por 2-0, com um bis de Walterson, apontado aos nove e aos 50 minutos.

Depois, foi a vez de o Ac. Viseu receber e bater a UD Oliveirense por 3-1. Na partida disputada em Viseu, os da casa marcaram primeiro, aos 15 minutos, por Nsor, mas os visitantes chegaram à igualdade aos 47, graças ao golo de Fati. A equipa da casa conseguiu, porém, reagir e assegurar a vitória com mais dois tentos, aos 57 (Nsor) e aos 81 minutos (Fábio Santos).

No dia anterior, sábado, o FC P. Ferreira foi ao terreno da A. Académica vencer por 1-0, com graças a um golo de Uilton, logo aos nove minutos.

Já da parte da tarde, o SC Covilhã foi ao terreno do CD Cova da Piedade vencer por 4-2, num jogo com emoções fortes do início ao fim. Os visitantes chegaram a estar a vencer por 3-0 (3´Deivison; 18' Makouta; 35' Adriano), mas os visitados ainda conseguiram reduzir antes do intervalo, por Ronaldo (45').

Na segunda parte, o Covilhã voltou a dilatar a vantagem, por Henrique (55'), e viu Miguel Rosa fixar o resultado final (81') em 4-2.

Ao mesmo tempo, FC Porto B e SC Farense defrontavam-se no Estádio Municipal Dr. Jorge Sampaio, com os visitantes a levarem a melhor. O Farense venceu por 3-1, graças aos golos de Bernardo (2'), Fabrício (6') e Borges (14'). O golo dos "azuis e brancos" foi assinado por Rúben Macedo (41').

Quanto ao recém-chegado Mafra, recebeu e venceu o Vitória SC B por 2-0. Zé Tiago abriu o ativo, ao minuto 26, e Gui fixou o resultado, aos 80'.

No último jogo da tarde, o SC Braga B perdeu em casa frente ao Estoril Praia. O único golo do encontro foi apontado já na segunda parte, por Dadashov (57').

Terminada a segunda jornada, cinco equipas seguem na frente com seis pontos (Estoril Praia, SC Farense, CD Mafra, FC P. Ferreira e SL Benfica B). 

Até ao momento, e quando faltam ainda realizar quatro jogos, Estoril Praia, SC Farense, CD Mafra e FC P. Ferreira seguem no topo da tabela classificativa, todos com 6 pontos.

No fundo da classificação, sem terem ainda conseguido qualquer ponto, estão Leixões SC, FC Penafiel, SC Braga B, Vitória SC B e FC Porto B.

Outros Conteúdos

news image
LEDMAN LigaPro

Segunda jornada com seis campeões europeus Sub-19 nas equipas B

Jogadores utilizados pelas “B” com média inferior a 20 anos de idade

news image
LEDMAN LigaPro

FC P. Ferreira vence em Coimbra no arranque da segunda jornada

Castores venceram pela margem minima, garantindo o segundo triunfo na prova

Reproduzir video
Allianz Cup

"Todos querem ganhar a Allianz CUP"

Reações após o sorteio da 3ª Fase

news image
LEDMAN LigaPro

Cinco jogos da 2ª jornada da LEDMAN LigaPro com transmissão em streaming

Toda a emoção cada vez mais perto dos adeptos