Skip to main navigation Skip to main content

Primeira jornada bate recorde de assistência

Allianz Cup | 16/09/2018
headline image

Mais de 105 mil espectadores em sete dos oito jogos do arranque da terceira fase da Allianz CUP

Ainda com uma partida por disputar, a primeira jornada da terceira fase da Allianz CUP já bateu o recorde de assistências nos estádios em jornadas da prova, na sua 12.ª edição, com mais de 105 mil espectadores nos sete jogos já disputados.

Um número superior ao da época 2016-17, quando, à segunda jornada da terceira fase, as assistências de todos os jogos chegaram aos 100.017 espectadores, já com o atual formato da competição, que se tem revelado mais atraente para as sociedades desportivas, equipas de adeptos.

Números que revelam o interesse em crescendo da competição, realinhada no calendário nacional em 2016-17, culminando com uma Final Four, que esta temporada se repetirá em Braga, entre 22 a 26 de janeiro de 2019.

No que diz respeito a contas da primeira jornada, o SL Benfica lidera isolado o Grupo A, com três pontos, mercê da vitória caseira frente ao Rio Ave FC (2-1) e do empate sem golos entre o FC Paços de Ferreira e o CD Aves (um ponto cada), no terreno dos pacenses.

Também o Grupo B tem um comandante isolado: o SC Braga, que no sábado bateu, em casa, o CD Tondela, por 2-1, beneficiando do empate a três bolas entre o CD Nacional e o Vitória FC, hoje disputado.

O Grupo C é liderado, também de forma “solitária”, pelo Varzim SC, que recebeu e bateu o Belenenses SAD, por 2-1. No dia anterior, FC Porto e GD Chaves dividiram os pontos, ao empatarem a uma bola.

Por fim, o Sporting, que começou hoje a defender o título de Campeão de Inverno, comanda o Grupo D com três pontos, após vitória sobre o Marítimo M (3-1). A partida entre o Estoril Praia e o CD Feirense, para o mesmo agrupamento, disputa-se segunda-feira, às 20h30.

Outros Conteúdos

news image
Allianz Cup

Bilhetes para a Final Four já à venda

Já pode garantir um lugar na Final Four da Allianz CUP de janeiro de 2019

Reproduzir video
Allianz Cup

Sporting CP vence Marítimo M. em Alvalade

"Leões" conquistaram três pontos no arranque da terceira fase

Reproduzir video
Allianz Cup

Varzim SC dá a volta e vence Os Belenenses SAD

Os azuis marcaram primeiro, mas o Varzim conseguiu a reviravolta no marcador