Skip to main navigation Skip to main content

Liga Portugal recebida na Secretaria de Estado do Desporto

Liga Portugal | 24/05/2018
headline image

Direção Executiva do organismo reuniu com João Paulo Rebelo

A Direção Executiva da Liga Portugal foi hoje recebida pelo Secretário de Estado da Juventude e Desporto, João Paulo Rebelo, encontro que serviu para debater assuntos relacionados com o futebol profissional.

Acompanharam Pedro Proença, Presidente da Liga Portugal, Sónia Carneiro, diretora executiva coordenadora do organismo, e João Martins, diretor executivo do mesmo.

1. Este encontro efetuou-se num cenário de preparação da próxima época desportiva e focou-se em assuntos pertinentes e importantes para o futebol profissional.

2. O organismo demonstrou ao Sr. Secretário de Estado total disponibilidade em contribuir para qualquer solicitação do Governo;

3. Nesta caminhada de preparação da próxima época, a Liga Portugal irá solicitar audiências aos vários grupos parlamentares para demonstrar a disponibilidade do organismo em contribuir para as alterações legislativas no combate à violência no Desporto e no futebol, em particular.

5. Foi comunicado ao Sr. Secretário de Estado que Liga Portugal e os seus Grupos de Trabalho irão apresentar sugestões de alterações no regulamento disciplinar no sentido de penalizar os comportamentos de todos os agentes desportivos que façam despoletar os cenários de ódio, ou que tenham comportamentos inadequados face à verdade desportiva e integridade das competições, na defesa do engrandecimento do espetáculo.

Outros Conteúdos

Reproduzir video
Liga Portugal

Alunos do Centro Novais e Sousa visitam sede da Liga Portugal

Jovens e adultos com necessidades especiais receberam presentes da instituição que rege o futebol profissional e da Lacatoni

news image
Liga Portugal

Liga promove formação sobre Proteção de Dados

Novo quadro legal de proteção de informação é obrigatório a partir de 25 de maio