Skip to main navigation Skip to main content

Liga Portugal e Olivedesportos assinam parceria para quatro anos

Liga Portugal | 11/06/2018

Pedro Proença, Presidente da Liga Portugal, e Joaquim Oliveira, Presidente do Conselho de Administração da Olivedesportos, assinaram esta segunda-feira um contrato válido para as próximas quatro épocas, que contempla a Taça da Liga, mas também outras  parcerias que estão a nascer entre os dois organismos.

Este estreitar de laços é importante, mas só é possível, segundo Joaquim Oliveira, porque a Liga “é muito forte” e tem hoje uma Direção Executiva e um Presidente capazes de “credibilizar o futebol”. “Houve uma tempestade negra que passou pela Liga, mas foi reparada a tempo e a Liga segue no bom caminho. Claramente é uma instituição credível para o futebol português, que bem precisa com esta turbulência”, afirmou Joaquim Oliveira, momentos depois da assinatura de contrato, que decorreu na sede da Liga, no Porto.

Já Pedro Proença revelou a “muita alegria” que sente por ter rubricado “um contrato de média/longa duração” com a Olivedesportos, uma “organização que tem sabido interpretar como ninguém os valores da Liga Portugal”. Fica uma palavra especial a Joaquim Oliveira, que “tem sido um parceiro muito leal, muito correto.” “Não perceber o papel que uma figura deste calibre teve no futebol em Portugal era de uma injustiça enorme”, frisou o Presidente da Liga Portugal.