Skip to main navigation Skip to main content

Votação Prémios Samsung

04/05/2017
headline image

Votações relativas ao mês de abril

A Liga Portugal e a Samsung lançaram dois sites através dos quais os adeptos de futebol podem votar e eleger os melhores atletas do mês de abril da Liga NOS e da LEDMAN LigaPro, nas seguintes categorias:


- Melhor Jogador Mês Samsung Liga NOS Abril 2017 e Golo do Mês Samsung Liga NOS Abril 2017

Para votar no seu jogador e golo preferido da Liga NOS, basta que os adeptos estejam registados na plataforma http://votenosmelhores.liganos.pt/votacao.

- Melhor jogador Mês Samsung LEDMAN LigaPro Abril 2017

Para votar no seu jogador preferido da LEDMAN LigaPro, basta que os adeptos estejam registados na plataforma http://www.votenosmelhores.pt/votacao/ledman-liga-pro.


A votação online poderá ser feita até ao dia 10 de maio de 2017, às 13 horas, com os vencedores dos Prémios a serem conhecidos no dia seguinte.


Votação

Podem votar nos prémios as pessoas singulares registadas na plataforma de votação online e os treinadores principais da Liga NOS e LEDMAN LigaPro.


Elegibilidade

São elegíveis para receber os prémios de Melhor Jogador Mês Samsung da Liga NOS e Melhor Jogador Mês Samsung da LEDMAN LigaPro, os jogadores que jogaram em pelo menos 50% dos minutos disponíveis dos jogos oficiais no período a que corresponde a votação.

Mais informações em: http://votenosmelhores.liganos.pt/votacao e http://www.votenosmelhores.pt/votacao/ledman-liga-pro.