Skip to main navigation Skip to main content

Jogos da 39.ª jornada da LEDMAN LigaPro

29/04/2017
headline image

No arranque da ronda 39 da LEDMAN LigaPro, houve uma chuva de golos em Portimão. Portimonense e Leixões SC deram um espectáculo assinalável, finalizando a partida com um empate a três bolas (3-3). Chidera, com dois tentos, e Pires fizeram os golos do recém promovido à Liga NOS. Porcellis, Bruno Lamas e Brendon, na própria baliza, faturaram para os matosinhenses, 

Em Guimarães, o Vitória SC B recebeu e bateu o SC Braga B por 2-1, com golos de Castro e Kiko. Para os bracarenses faturou Joca.

Na ilha da Madeira, o CD Aves carimbou a sua subida à Liga NOS ao empatar no terreno do U. Madeira a duas bolas (2-2). O inevitável Cedric voltou a faturar por duas vezes, mas os avenses conseguiram empatar a partida na segunda parte, com golos de Barry e Alexandre Guedes, concretizando a subida de divisão.

O golo de Kayembe do FC Porto B frente ao Sporting CP B abriu o marcador na partida que terminaria com a vitória portista por 3-2. Diogo Verdasca e André Pereira fizeram os outros golos do conjunto azul e branco, enquanto Gelson Dalá voltou a fazer o gosto ao pé por duas vezes.

No Caixa Futebol Campus, um golo solitário de Ferro deu a vitória do SL Benfica B sobre a A. Académica por 1-0.

Em Olhão, um golo ao cair do pano de Jorman deu a vitória ao SC Olhanense sobre o SC Freamunde. Gonzalez para os "algarvios" e Miguel Pedro para os "capões" fizeram os outros golos da partida que terminou com um 2-1 no marcador.

Os golos de Zarabi e Medarius logo no inicio da partida deram a vitória por 2-1 ao SC Covilhã sobre o Gil Vicente FC. O jogador do mês de março da LEDMAN LigaPro, Paulinho, fez o golo "gilista".

O AD Fafe-Ac. Viseu terminou com uma vitória viseense por 1-3, com golos de Tiago Gonçalves, na própria baliza, para a equipa da casa, e com golos Rui Miguel, Sandro Lima e Zé Paulo para os forasteiros.

Em Famalicão, os golos de Carlão e Mércio carimbaram a vitória da equipa local sobre o FC Vizela.

Num duelo entre duas das equipas melhor classificadas na prova, o golo de Fernando deu a vitória ao FC Penafiel sobre o Santa Clara.

O mesmo resultado (1-0) verificou-se no CD Cova da Piedade-Varzim SC, com o golo de Roberto Cunha a dar os três pontos à equipa orientada por João Barbosa.