Skip to main navigation Skip to main content

Jogos da 30.ª jornada da Liga NOS

21/04/2017
headline image

CD Tondela abandona último lugar da classificação

Sexta-feira, 21 de abril

No jogo que iniciou mais uma ronda da Liga NOS, realizado no Estádio do Rio Ave Futebol Clube, a equipa visitada triunfou perante o FC Arouca, por 3-0, com um autogolo de Jubal aos 41' e golos de Krovinovic e Tarantini, aos 45' e 57', respetivamente. 

A formação do Rio Ave FC mantém-se a cinco pontos do Marítimo M., no sétimo lugar da classificação, com 42 pontos.

Sábado, 22 de abril

A equipa do Marítimo alcançou o mesmo resultado vila-condense, por 3-0, na receção a'Os Belenenses, dado o bis de Raúl Silva, aos 9' e 59', respetivamente, e também o golo marcado por Patric, a dez minutos do fim.

O sexto lugar da classificação é ocupado pelo clube madeirense, a quatro pontos do SC Braga.

Quanto ao CD Tondela, que defrontou no seu estádio o CD Nacional, conseguiu abandonar o último lugar da tabela classificativa, através do triunfo de 2-0 com golos de Jaílson e Osório, ambos na segunda parte, aos 63' e 76'.

Outra das equipas a conseguir uma vitória por três golos sem resposta, foi o Estoril Praia, a jogar no seu reduto, perante o Vitória FC.

O avançado Kléber, aos 4', Carlinhos e Eduardo, já na segunda parte, aos 41' e 82', foram os marcadores do encontro.

No Estádio José de Alvalade, no 300.º dérbi entre Sporting CP e SL Benfica, registou-se uma igualdade no marcador, fruto dos golos de Adrien Silva, de penaltie aos 4', e um livre direto convertido por Lindelof, na segunda parte.

A equipa do SL Benfica mantém-se em primeiro lugar na tabela classificativa no final desta ronda.

No Estádio Capital do Móvel, a formação do FC Paços de Ferreira conseguiu novo triunfo nesta edição da Liga NOS, ao vencer o SC Braga, por 3-1. Phellype marcou à meia hora de jogo, vantagem essa ampliada por Andrezinho, aos 51'.

Rodrigo Pinho ainda reduziu a favor do emblema bracarense, 20 minutos depois, mas Phellype bisou no encontro, aos 87', e selou o resultado final.

A equipa do Vitória SC reforça a posição no quarto lugar da tabela, com 56 pontos, graças à vitória, no Estádio D. Afonso Henriques, frente ao Boavista FC, por 2-0, com golos de Hurtado, aos 28', e do extremo Hernâni, logo após o início da segunda parte.

No Estádio do Dragão, o FC Porto não foi capaz de reduzir distâncias para o topo da classificação, dado o nulo frente à equipa visitante do CD Feirense, apesar dos dez remates enquadrados com a baliza adversária.

Os "dragões" mantêm-se a três pontos do SL Benfica.

Segunda-feira, 24 de abril

Em Moreira de Cónegos, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, Moreirense FC e GD Chaves, equipa visitante, não conseguiram desfazer o nulo no marcador, somando ambas mais um ponto na tabela classificativa.