Skip to main navigation Skip to main content

Jogos da 25.ª jornada da Liga NOS

10/03/2017
headline image

SL Benfica mantém vantagem de um ponto para FC Porto

Sexta-feira, 10 de março

Os golos de Danilo Pereira, aos 15 minutos, de Diogo Jota, aos 71 minutos e o bis de Tiquinho Soares, aos 25 e 86 minutos, garantiram o nono triunfo consecutivo do FC Porto, frente ao FC Arouca, em jogo inaugural da jornada 25 da Liga NOS, no Estádio Municipal de Arouca.

Sábado, 11 de março

Na visita ao Estádio do Bonfim, o CD Feirense conquistou o triunfo (1-2) após ter estado em desvantagem, através do golo de Vasco Fernandes aos 27 minutos.

Durante a segunda parte, Frederico Venâncio reestabeleceu a igualdade com um auto golo e Luís Machado fez o terceiro e último tento do encontro.

As duas formações estão agora separadas por apenas um ponto na tabela.

O GD Chaves contabiliza agora 33 pontos depois do nulo na receção ao SC Braga, num encontro realizado no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira.

Quanto à formação minhota, mantém-se isolada no quarto lugar.

A equipa do Sporting CP, na visita ao CD Tondela, goleou a formação beirã (1-4), dado o contributo decisivo de Bas Dost, que marcou quatro golos, aos 33, 55, 71 e 78 minutos.

Jhon Murillo ainda conseguiu empatar a favor da equipa da casa aos 53 minutos.

Domingo, 12 de março

O bis de Iuri Medeiros no Estádio do Bessa, aos 29 e 51 minutos, e a assistência para o golo de Bulos, aos 63, traduzem o triunfo expressivo (3-0) frente ao Marítimo M.

A formação axadrezada está agora a quatro pontos do emblema madeirense na tabela classificativa da Liga NOS.

Em Vila do Conde, o Rio Ave FC conseguiu levar de vencida o Moreirense FC (3-2), num jogo em que Gil Dias deu início à vantagem vilacondense aos 28 minutos. A igualdade surgiu ainda na primeira parte por intermédio de Alex.

No segundo tempo, Rafa Soares e Guedes ampliaram a vantagem, que não mais viria a ser perdida, embora Roberto tenha reduzido a meia hora do fim.

 

O Vitória SC perdeu a oportunidade de igualar o quarto classificado, depois de empatar na receção ao Estoril Praia (3-3). Esteve duas vezes em desvantagem, dado o golo de Kléber aos três minutos e de Matheus Índio, aos 53, em resposta ao golo vimaranense de Rafael Miranda um minuto antes.

Aos 64, o avançado Marega alcançou a igualdade no marcador, que viria a apresentar vantagem graças a Rafael Martins, que se estreou a marcar pela equipa vitoriana.

Rafael Miranda e Tozé foram expulsos após o terceiro golo, assim como o estorilista Joel Ferreira. A divisão de pontos definiu-se com o tento de Mattheus, no último minuto.

Segunda-feira, 13 de março

Na visita ao Estádio da Madeira, o FC Paços de Ferreira não foi além de um empate perante o CD Nacional (1-1), apesar do golo inaugural do pacense Pedrinho, aos 32 minutos.

Cádiz ofereceu a igualdade no marcador ao antepenúltimo classificado da Liga NOS, aos 78.

Os golos de André Almeida, aos 12, Mitroglou, aos 52, Salvio, aos 60 minutos, e Jonas, já no último minuto, durante a receção a'Os Belenenses, recolocaram o SL Benfica na liderança da competição.