Skip to main navigation Skip to main content

Jogos da 23ª jornada da Liga NOS

24/02/2017
headline image

Na abertura da jornada 23 da Liga NOS, o Vitória SC recebeu e venceu o Moreirense FC no derbi de Guimarães por 1-0. Hurtado marcou o único golo da partida que deu os 3 pontos à equipa de Pedro Martins.

Em Lisboa, o SL Benfica venceu o GD Chaves por 3-1. Mitroglou abriu o marcador para as 'águias' aos 18' mas Bressan fez o tento do empate para os flavienses ao minuto 44.

Rafa aos 50´ e Mitroglou novamente aos 89' fizeram os restantes golos do encontro.

Com este resultado, a equipa de Rui Vitória segura o primeiro lugar com 57 pontos somados.

Em Tondela, a equipa da casa recebeu os insulares do Marítimo M, num jogo que terminou empatado a uma bola.

Murillo colocou os tondelenses em vantagens na partida aos 7' e o defesa Raúl Silva permitiu a divisão de pontos aos 60'.

No Estádio António Coimbra da Mota, o Sporting CP derrotou o Estoril Praia por 0-2. Bryan Ruiz e Bas Dost foram os marcadores da equipa leonina, fixando-se no terceiro lugar da Liga NOS com 47 pontos.

Em Vila do Conde, no Estádio dos Arcos, empate sem golos entre Rio Ave FC e FC P. Ferreira.

Na Madeira, registou-se um nulo no marcador entre CD Nacional e CD Feirense. 

No Estádio do Bonfim, empate a uma bola entre Vitória FC e SC Braga. Os bracarenses marcaram primeiro aos 69' por intermédio de Cartaba, mas a resposta sadina chegaria perto no final do encontro (90'), por intermédio de Costinha.

No derbi da cidade do Porto, o FC Porto venceu o Boavista FC por 0-1, com um golo solitário de Soares aos 7'.

Desta forma, a equipa de Nuno Espírito Santo mantém a mesma distância para o líder SL Benfica, somando 56 pontos.

No Estádio Municipal de Arouca, em partida de encerramento da jornada 23 da Liga NOS, um bis de Maurides, avançado d'Os Belenenses, aos 53 e 57 minutos, em resposta ao golo arouquense de Tomané na primeira parte, permite à formação de Belém somar o sexto jogo consecutivo sem perder na competição.